Serviços
Manutenção hidráulica e elétrica
Trabalhamos com conserto e manutenção de bombas e filtros de piscina. Entre em contato conosco para marcar uma visita técnica.
Beach Service
Serviços para condomínios, hotéis e eventos na praia
Substituição de Azulejos sem esvaziar a piscina 
Reparos em piscinas sem esvaziar e sem interditar:

Substituição de azulejos, ralos e refletores danificados;
Rejuntamento e escovação, além de uma série de outros reparos debaixo dágua.
Guardião de Piscina
Nosso principal serviço é a prestação de mão-de-obra de Guardião de Piscina. Para tanto, os funcionários contratados são habilitados pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (GMar), se faz necessário apresentação do certificado de conclusão do curso e habilitação de registro para guardião de piscina. 
Eles são responsáveis diretamente pelo bom funcionamento do Parque Aquático, com tratamento físico, aspiração de paredes e fundos, escovação, peneiração, limpeza de bordas e tratamento químico, além do serviço de vigilância. 

Os Guardiões de Piscina são apresentados ao local de atuação rigorosamente uniformizados.

Os guardiões recebem da empresa, material didático para acompanhamento e controle diário do Parque Aquático.

Regulamento da empresa: É o regulamento interno da empresa que visa direitos e deveres dos funcionários no ambiente de trabalho. 

Livro de ocorrências: Neste são registrados diariamente todo o trabalho realizado pelo guardião. Há o controle do uso de material químico, verificação do maquinário do parque aquático, além de toda e qualquer ocorrência. 

Manual de tratamento de piscina: Apostila explicativa de como manusear e manter uma boa qualidade da água, ou seja, tratamento físico e químico. 

Folheto Explicativo: resumo da classificação e tratamento de afogados com os primeiros procedimentos.
Responsável Químico
A Cia da Piscina é registrada no Conselho Regional de Química - CRQ sob o nº 4763, de acordo com o Art. 27 da Lei nº 2800/56 de 18/06/1955, combinado com o Art. 1º da Lei nº 6839/80 de 30/10/1980, tendo como responsável Marcus Vinícius Camilo Guimarães, técnico químico registrado no CRQ - RJ / 3º Região Nº 03422243.

Este profissional tem como objetivo realizar visitas periódicas para controle químico e qualidade da água em locais de atuação da empresa.

Desenvolvemos e aplicamos junto ao profissional químico, o projeto chamado "PISCINA SAUDÁVEL", que visa manter o padrão dos Parques Aquáticos de nossos clientes conforme legislação. Para tanto, informamos alguns dos principais aspectos que são observados para este controle: 

• PISCINAS 

Obrigatoriedade de escadas, lava-pés, ducha, vestiários, instalações sanitárias e equipamentos de salvamento (bóias, cordas, materiais de primeiros socorros e salva vidas). 

• TANQUE 

 Prever 2m² por pessoa, 1m² por criança menor de 6 anos, paredes retas sem saliências ou reentrâncias. A parte mais rasa deve ser menor ou igual a 1,20 m. O entorno deve ser de piso antiderrapante, com caimento de 1% para fora do tanque. Respeitar 1,50 m de distância de qualquer parede. 

• DUCHA E LAVA-PÉS 

Passagem obrigatória antes do banhista entrar na piscina. 

• CONTROLE DA QUALIDADE DA ÁGUA DO TANQUE 

Sistema de circulação da água por tratamento a cada 6 horas, dispositivos de medição de pH (7,2 - 7,8) e cloro residual (0,8 - 3,0 mg/1) 
 Ter Bombas/filtros/dosadores de produtos químicos/equipamento de cloração/canalizações de água limpa e manutenções/ guardiões de piscina habilitado. 
 Controle bacteriano da água (opcional) 
Pesquisa de algas, leveduras e amebas de vida livre (opcional) 

• ÁGUA DA PISCINA 

Livre de matéria flutuante, espuma e turbidez. 

• LAVA-PÉS 

Com torneira e ralo, esvaziados e lavados diariamente com medição de cloro residual. 

• CASA DAS MÁQUINAS 

 Devem estar limpas, organizadas, arejadas, bem iluminadas, livre de entulhos e objetos não pertencentes à piscina. Deve dispor de espaço suficiente para circulação do operador de piscina e pessoal para manutenção. 
 
No momento da fiscalização, o cliente deverá apresentar as seguintes condições: 
 - Instruções sobre o regulamento da piscina e sinalização de profundidade em local visível para o usuário. 
 - Passagem obrigatória por ducha o cloro residual do lava-pés. 
 - Passagem obrigatória pelo lava-pés. 
 - Duas escadas removíveis por tanque ou uma para cada nível de profundidade, possuir equipamento de salvamento e caixa de 1ºs socorros. 
 - A água da piscina deve estar límpida, livre de matéria flutuante ou espuma. Deve permitir visualização dos azulejos do fundo. 
 - Realizar medição de cloro e pH do tanque e do lava-pés, para avaliação da qualidade da água. Possuir dispositivos de medição. 
 - Registrar em livro de ocorrências o índice apresentado pelos dispositivos. 
 - Registrar volume de água renovado ou recirculado e quantidade de produto químico aplicado a cada 24 horas. 
 - Nas piscinas aquecidas, recomenda-se manter a temperatura em até 28ºC. 
 - Informar a profundidade da piscina nas bordas externas, com adesivos ou pintura de material impermeável e antiderrapante, de fácil visualização e tamanhos compatíveis com a extensão da piscina. 
 - Os produtos para a piscina devem possuir registro no MS (Ministério da Saúde) e validade adequada, armazenados de forma organizada em local seco.
 - A autoridade sanitária do município do Rio de Janeiro tem acesso livre qualquer dia e hora para verificação dos serviços, podendo relatar não conformidades encontradas para serem corrigidas caso forem necessárias, após avaliação.
Contato
☎  (21) 2493-7522  
☎  (21) 96443-6045 - WhatsApp
VENHA CONHECER 
NOSSA LOJA
Av. Lúcio Costa, 1976 - Loja Q, Barra da Tijuca - Cep 22620-172
2022 | Desenvolvido por Adora Mídia